30 janeiro 2011

Todos os Sons Com a Boca! isso mesmo :)


Gente, descobri um vídeo muito legal. O garoto faz todos os instrumentos com a boca ! incrível :D
Cliquem no vídeo abaixo para assistir, depois me digam o que acharam ok?
beijooooooooos
Sú PinkPig


Teenage Dream & Just the way you are - Acapella Cover - Katy Perry - Bruno Mars - Mike Tompkins



As tranças a-b-a-l-a-r-a-m na SPFW!

No louge da Impala na SPFW só uma coisa estava chamando mais antenção do que as maquiagens e os esmaltes; As tranças ! estava tudo muito lindo, e claro, com um toque sofisticado que não pode faltar. Além do mais, as tranças estão com tudo nesse verão! confira:



A trança embutida ficou mais moderninha com o topete. É legal também deixar os fios meio soltos, sem aquela cara de “certinho”! Para fazer, conte com a ajuda da mãe ou de uma amiga: dá para usar no dia a dia (ajuda até a deixar um look básico mais interessante) e também faz bonito em festas de 15 anos, formatura, etc.!







Outro look pra gente se inspirar é esse que leva a trança de um lado a outro da cabeça, tipo uma embutida transversal!


Esse penteado fica lindo para festas: vale usar como ela, com os fios beeem soltos, ou apostar em uma versão um pouco mais justa, deixando somente a franja solta!
E ai, gostaram?


(Fotos: Rodrigo Bueno) 
(Matéria: Radar Fashion - Capricho)

Moda e Make - Saiba como usar o batom vermelho!

Novo post galerinha !
Aprenda qual batom vermeho é adequado para o seu biotipo, e como escolher o tom ideal para você!
curioso? é só clicar aqui :)
Beijinhos, Dani Milk e Sú PinkPig :*

Demi Lovato recebeu alta!



Essa foto foi tirada na tarde de hoje, 29/01. Demi aparece dando tchauzinho e com um lindo
sorriso no rosto. Que bom não é? :D


Depois de meses em uma clinica de reabilitação, finalmente o tratamento da nossa queridissima Demi Lovato chegou ao fim... pelo menos na clínica.
Recado para os fãs que estão ansiosos assim como nós para voltar a ver Demi Lovato cantando e atuando: a estrela teen não volta a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.


24 janeiro 2011

Avril Lavigne: Saiu o novo clipe da cantora: "What The Hell"


A cantora lançou o clipe de sua música: "What The Hell" e cá pra nós, está o máximo ! A cantora realmente dá ALOK e só quer saber de curtir a vida, e aproveitar. Ficou curioso? confira o vídeo clicando em "PLAY"
Beijinhos da Sú

Lady Gaga noiva ? D:

Babado! Segundo o tablóide "Daily Star", a cantora está noiva do seu namorado Luc Carl . De acordo com a informações, desde que passaram o Natal juntos na casa dos pais dele, em Nebraska, nos EUA, que decidiram se casar.
O noivado deve ser anunciada durante o lançamento do novo sigle, "Born This Way", no dia 13 de fevereiro.
A data do casamento ainda não está resolvida. O casal se conheceu há quatro anos, no bar onde Luc trabalhava.

É, agora eu sei, que não importa quanto tempo demorar, eu não vou morrer sozinha. até a gaga arranjou um bofe ;D

11 janeiro 2011

Blogueira nova na área!

Pois é minha gente, a pedidos da Sú, irei fazer parte aqui do Neroah! Como ela já vinha fazendo há um bom tempo (e muito bem), irei postar (também) algumas notícias e tendências do momento. Beijos, Dani Milk :*

Ouça a nova música da Britney ! "Hold it Against Me"

Capa do single "Hold It Against Me"
Coooncerteza sabemos que se tem uma pessoa que consegue fazer qualquer um mexer o esqueleto além das divas Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna, é a Britney. Ficou curioso ? Clique aqui para ouvir!
A canção é o novo single de Britney e faz parte do próximo álbum da cantora, ainda sem nome. O CD deve ser lançado até o final de março deste ano.


Problemas para ouvir a música ? veja a imagem abaixo:


Clique na imagem para amplia-la ;D


Espero que tenham gostado ! *u*


Zac e Vanessa foram vistos juntos em festa mesmo após o término ! *O*


Tá sentado ? não ? então seeeeenta que o babado é forte.
Parece até que essa notícia pra lá de maravilhosa, veio para acalmar o coração das garotas que estavam tristes pelo término do tão amado casal Zanessa. O casal foi visto cheio de chamegos e beijos pra lá de apaixonados numa inauguração de uma balada em Los Angeles.
Segundo uma fonte da revista people, Zanessa passou a noite toda de sexta-feira protagonizando cenas fofas na frente de todos. Sentaram abraçadinhos, fizeram carícias um no outro e se acabaram em beijos de cinema. Os

dos não conseguiam se separar.E então ? vocês estão torcendo para o que hein ?
Beijinhos ! 

08 janeiro 2011

Demi Lovato fará uma turnê em 2011 !

Pertinho da cantora deixar a clínica de reabilitação, ela promete que fará uma turnê em 2011 ! Todos sabem que desde que ela começou um tratamento para ''problemas alimentares e automutilação'' a diva cancelou vários dos seus shows que ela iria fazer junto aos Jonas Brothers que inclusive, viria ao Brasil. Mas, os representantes da cantora garantiram que os shows marcados e posteriormente cancelados em 2010, ainda estão de pé. Além disso, segundo à agência AP, Demi Lovato voltará a gravar a série da Sonny, como também lançará seu terceiro álbum, sucessor do "Here We Go Again". 
 Não é o máximo gente ?!