28 novembro 2011

Inscrições Encerradas!

O prazo para se inscrever para ser a minha ajudante neroah está encerrado. Por favor, as meninas que eu mandei o email, me deem uma resposta. Em breve anuncio quem eu escolhi.

Beijos!
Mari

27 novembro 2011

Pra Arrasar no Verão!


Olá meninas!

Ontem eu postei looks para dias frios, e hoje trago uma outra novidade para vocês. O Verão tá chegando aí, e bate aquele desespero de "eu não tenho roupa nenhuma!" Só que o que você não sabe é que talvez muitas das suas roupinhas que estão guardadas no guarda roupa há séculos podem ser muito bem utilizadas nesse verão!

Bom, eu montei alguns looks com sugestões de roupas que vocês podem usar. Tentei usar roupas que vocês leitoras facilmente tivessem em seus guarda-roupas ou que pudessem achar fácil nas lojas por preços ótimos.

Nesse look acima, eu pensei em fazer uma coisa diferente. Fiz o mix de estampas (lembrando que para fazer isso o biquíni tem que ter as cores parecidas) e coloquei uma blusa comum como uma saida de praia. As celebs fazem muito isso e fica lindo! O chapéu está vindo em alta nesse verão, tanto nesse modelo como no modelo Panamar! que é o modelo mais usado pelos cariocas. 



Depois tentei montar um look para ir ao parque, para fazer alguma coisa ao ar livre. Pode usar esse look para ir ao shopping também.



Os tons pastéis estão vindo com tudo também, e para os tons fortes aposte sempre no rosa forte e no laranja forte. Uma outra super tendência é a Espadrilhe, que é um sapato com o solado de palha super meigo, delicado e feminino! Pode ser usado em qualquer ocasião. Nesse caso eu montei um look bem "clean" e pra dar uma cor usei a bolsa Rosa choque quase vermelha. 


Dessa vez eu montei uma composição que é arrumada e ao mesmo tempo leve, para ir ao shopping com as amigas. O ponto forte desse look é a blusa listrada que também vai ser super tendência nesse verão. E a espadrilhe eu já mostrei pra vocês no segundo look. O short vai ser item super usado pelas meninas, já que no verão ninguém merece  ficar andando por aí de calça jeans não é meninas? 

Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks!
O que vocês acharam? Usariam? Podem comentar! 
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, 
mari.


26 novembro 2011

Look para os dias mais frios!

Hello amores, como estão?
Eu sei que o verão tá chegando aí, mas ainda assim tem uns dias que o tempo esfria bastante e vem aquela dúvida: "Que roupa eu uso pra ficar aquecida, mas bem arrumada?"
E é aí que o neroah entra e te ajuda a enfrentar essa "fria" rs.

   O look acima eu mesma que criei e eu estava pensando em como uma garota bem estilosa se vestiria. Então, decidi colocar a camisa xadrez que ainda é tendência, com uma meia calça. Tomei cuidado pra não deixar o look muito envelhecido, já que a roupa seria para uma adolescente. A combinação blusa xadrez + Jaqueta de couro, é perfeita para dar jovialidade e ao mesmo tempo estilo para a roupa. E o All Star é pra deixar o look com uma cara mais "teen". 

Espero que vocês tenham gostado! E aí, usariam esse look? Beijos!
Mari

Ultima Chamada.

E ai meninas, como estão vocês?
Bom, eu ainda estou escolhendo as ajudantes do blog mas eu queria pedir as que se inscreveram que por favor chequem seus emails pois eu respondi todos e pouquíssimas me deram resposta. Preciso saber de todas! E quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo! O prazo é até dia 28/11 até as 00:00 hrs! Lembrando: mande um email para supinkpig@hotmail.com com o assunto "Ajudante Neroah" e no corpo do email deve conter:

Nome:
Cidade:
Idade:
Por que quer participar da equipe Neroah:



Beijos, e em breve conhecerão a nova integrante da equipe!
Beijos, Mari.

Ausência :/

Olá meu amoooores!
Meninas, eu me senti na obrigação de dar uma satisfação pra vocês, já que eu vou ter que me ausentar por pelo menos 3 dias. Sabe como é né, sou estudante, fim de ano, provas, recuperação... Acho que não vou precisar ir pra recuperação, mas pra prevenir tenho que estudar não é? Minha ultima prova é nesta terça feira (O dia em que eu vou pro shopping haha) então pode ser que até lá eu não tenha tempo de elaborar um post muito legal e nem nada que necessite de muito tempo meu. Mas não se preocupem! Nessas férias vão ter muuuuuuuuitas coisas legais aqui no Neroah e eu preciso de idéias de vocês! Vamos lá, usem sua criatividade e sugiram qualquer coisa que vocês queiram ver aqui no Neroah ok? Para isso é só clicar aqui ou enviar um email para: supinkpig@hotmail.com com o assunto "Sugestão" ok?
graaaaaaaandes beijos,
Mari

Detalhe:
Gente eu tô muuuuuuito feliz e empolgada com o blog! Continuem comentando, votando, me enviando emails... isso é estimulante e dá uma sensação de gratificação! É sinal de que o blog está crescendo! MUITO obrigada mesmo por tudo isso!! E continuem divulgando, mostrando para as amigas, primas, tias seja lá quem for!

25 novembro 2011

Garimpando as lojas de departamento!

Olá amorecos!!
Todos com certeza já compraram alguma coisa nas lojas de departamento. Aquelas tipo: Renner, Riachuelo, C&A, Leader, Marisa entre outras. A questão é: O que comprar? O Neroah ajuda vocês! Nesta terça-feira (29/11) Eu, Mari, vou ao shopping em missão exclusiva para o Neroah; Montar looks lindos com as roupas (acessórios, sapatos) das lojas de departamentos com precinhos super acessíveis! Então na Quinta-feira(01/12) Eu vou postar aqui pra vocês a cobertura completa do "evento"! haha. Então fiquem ligados que está chegando muuuuitas novidades no Neroah! Super beijos,
Mari :D

Parceria: The Things Of Moda!

The Things of moda
Oie meninas, como estão?
Hoje eu queria falar com vocês sobre a nova parceria no Neroah. O Blog The Things Of Moda. É um blog super lindo, fofo e bastante organizado! Tenho certeza que vocês vão adorar!
Beijinhos carinhosos,
Mari.

24 novembro 2011

Dica para o finde! #2 - Amanhecer parte 1!

384098_10150475666334180_214701744179_10661197_1754071644_n_large

A Dica para esse fim de semana é o filme PERFEITO da saga Twilight. Amanhecer está maravilhoso e surpreendente com todas as cenas que as fãs mais esperavam. Vale a pena conferir no cinema!

Procura-se Nova Blogueira!

Gente, eu realmente quero recomeçar minha jornada aqui no Neroah. E claro, preciso de uma ajudante! Se você que está lendo o blog, sabe de moda, gosta e está afim de cuidar daqui comigo, por favor, entre em contato com esse email: supinkpig@hotmail.com com o assunto "Ajudante Neroah". No e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome:
Cidade:
Idade:
Por que quer participar da equipe Neroah.



Depois de eu escolher alguém eu vou precisar que essa pessoa faça um modelo de uma postagem sobre moda, para só então eu anuncia-la como integrante da equipe Neroah.

Grandes beijos,
Mari.

De Volta!

Olá Meninas, como vocês estão?
Sabe, já fazia um tempo que eu estava meio desanimada com o Neroah, porque ninguém mais acessava, ninguém comentava mais nada e isso não só aqui no Neroah como em qualquer outro blog desencoraja muito qualquer pessoa. E isso foi piorando, piorando e acabou que eu resolvi excluir o Neroah. Só que o tempo passou e eu comecei a sentir falta de escrever aqui, mesmo que fosse pra eu mesma, mas moda é a minha paixão e eu vou lutar por ela! (Nossa, que dramática!)
Só espero mesmo que eu não esteja escrevendo para as paredes, mas tudo bem.
Grandes beijos para todas!
Mari.