24 dezembro 2011

Tire suas dúvidas!

Olá meninas, como vão?
Então, veio recebendo vários emails, comentários de meninas que querem tirar dúvidas de como usar tal tipo de roupa ou que roupa usar. Então eu decidi montar uma seção específica pra isso que é a "Que roupa eu vou?"
Escrevam as suas dúvidas nos comentários da página e no caso de me enviar fotos envie por email. Mas pergunte lá, ok? Porque quando eu responder, posso tirar a duvida de outras meninas também, entenderam?
Então é isso
beijos!
Mari.

ATENÇÃO: A PARTIR DE AGORA EU SÓ TIRAREI DÚVIDAS NA PÁGINA APROPRIADA PARA ISSO! :D

Dica para as meninas que amam sapatos ...

 Ei meninas , já ouviram falar em Curitiba?! Pois é como todo o sul aqui é uma passarela o que não falta é gente bem vestida... Estou aqui na minha cidade dês da quarta - feira e soube de uma loja aqui que vende vários sapatinhos de marcas ótimas e com ótimos preços...

        

        SIM MENINAS O PARAÍSO EXISTE , E ELE SE ENCONTRA  NA AV. WINSTON CHURCHILL, 524- CAPÃO RASO  !!!

23 dezembro 2011

No arco-íris


As mechas coloridas tomaram conta do tapete vermelho, da para ver que as famosas entraram nessa nova febre! E você? Tem medo de fazer? Tem dúvidas? Tire aqui e entre nessa onde super-colorida :) 


  Um super exemplo das famosas que adoram mechas, é a princesinha do rock: Avril Lavigne. Ela adora as mechas coloridas, que já viraram sua marca registrada.













Desbotamento- Não dá para evitar, mas para segurar a cor por mais tempo, basta hidratar os fios durante a coloração.

Descolorindo- Se você quer mechas super coloridas, como as da Avril, deve descolorir até ficar num tom platinado, se quiser um tom mais natural, deve diminuir um ou dois tons da sua cor natural.



Outra que já adotou a moda, foi Lauren Conrad. Um pouco menos ousada, ela fez mechas com cores fraquinhas e doces para ficar com um look mais romântico.

















Tons Pasteis- São cores doces e sutis, para as garotas mais românticas e delicadas. Basta acrescentar um tonalizante incolor ou tons ultra claros na tinta colorida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, meninas espero que tenham gostado, porque com certeza essa moda pegou. Lembrem-se: para as meninas que são novatas: não é aconselhável fazer em casa, ou seja, faça no salão! Pode treinar com barbies velhas e essas coisas, mas lembre que o cabelo delas não é igual ao seu! Claro, para as veteranas: pode abusar! Mas não demais, claro.


Um grande beijo, Teti :*

22 dezembro 2011

Os acessórios do verão!

Olá meninas, como estão as férias?
Bom, hoje eu vim falar dos acessórios que nesse verão toda menina terá que ter no guarda-roupa! Eu vim falando aqui das roupas que serão usadas, tendências mas, sem nenhuma dúvida os acessórios são sempre o truque final em qualquer look.
O primeiro acessório que eu vim falar são os óculos
temos aqui dois modelos. O aviador, e o wayfarer.

Aqui eu separei duas fotos dos meus óculos preferidos; Wayfarer e o Aviador. Os dois são modelos clássicos que praticamente nunca saíram de moda. Eles podem ser usados na praia, para sair... só não é adequado usar de noite, já que de noite não tem sol. (ao menos que você queira esconder alguma coisa, né) 
O aviador é o meu preferidinho do momento. Ele é lindo, sofisticado, e é bem atual para um óculos clássico. Com certeza é uma boa aposta para quem quer investir em um óculos.

Outra coisa que pode dar um up no seu look são os bolerinhos. 
Eles dão um up no visual, seja com uma blusinha básica, ou se você for uma garota mais ousada, pode fazer um mix de estampas. Mas cuidado! É bom se sentir bem, mas lembre-se que não é só isso, tem que ficar bonito também hein! :D

Agora os chapéus!

Sejam eles fofos, estilosos, grandes, pequenos... não importa! Além de proteger do sol, eles deixam qualquer roupinha  mais bem elaborada e estilosa! O chapéu é muito usado por celebridades e tem sido aderido por muitas garotas nas ruas que estão antenadas com a moda!

E por último...
O cinto tressê é super fofo, delicado e continua em alta no verão hein meninas! Podem usar a abusar desse cintinho suuuuuuuuuuuper lindo *-*
separei aqui algumas fotinhas pra vocês terem uma idéia de como usar o cinto tressê. 


e aí, gostaram das dicas? Usariam qual? 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Mari.


17 dezembro 2011

Estilo Pin up!

  Entre as milhares de tendências de shorts, o que esta bombando é aquele estilo pin up, mulher maravilha sabe ?!
Os famosos Hot pants!
     

      É isso ai meninas, um ótimo modelo de short para o estilo de menina que ama ousar no look. Mas não pense que esse estilo de shortinho se limita viu?! Existem vários modelos de várias formas;jeans, malha, maiô, biquíni... Uma ótima ideia para o verão: que tal mudar o biquíni de lacinho por um mais ousado como esse ?
Lindos né?



 Ai vão outros modelinhos bem fofos!
  
                          Beijinhos Nicolle Agulham

Brilho no Olhar

Heey girls, estão gostando do Neroah? Bom, hoje o assunto é sobre make - pessoalmente, sobre o que eu mais gosto de falar - . Muitas garotas ficam super confusas quando falamos no termo "Abrir o Olhar" ou "Iluminar o Olhar" . Se você é uma delas, vai se interessar bastante por esse post. Abrir ou iluminar o olhar é basicamente fazer pontos de luz em partes do olho. Pode ser com sombra, com lápis ou até com delineador. Ai vem dicas bem fáceis e simples de iluminar seu olhar :)

Jeito 1 - com sombra:


Praticamente é o que eu mais uso, pode usar para dar um ar mais fresco em sua maquiagem num dia quente de verão, ou para dar luz e deixar mais elaborada sua maquiagem numa noite de balada. Não importa se sua maquiagem é forte ou não, você deve pegar uma sombra branca,iluminadora ou brilhosa ( com a ponta dos dedos) e aplicar em pontos de luz específicos - nesse caso, nas pontas do olho -. Eu sempre uso na ponta interna do olho, perto do nariz,mas a escolha é sua. 

Jeito 2- com lápis branco:


Outra forma de abrir o olhar, é aplicando lápis branco na linha d'água - do mesmo jeito de um lápis normal -. Fica super legal para as meninas que usam óculos e é bem discreto, ou seja, super bom para usar no dia a dia. ( é mais aconselhável para quem tem olho claro) . 

Jeito 3-Delineador Brilhante


Super aconselhável para a noite, uma ótima forma de abrir o olhar e não largar o estilo. O delineador com glitter está chegando com tudo e é super fofo. E quem não se lembra da Nicki Minaj usando no clipe "Fly"? 



Você pode usar na parte de cima, ou a de baixo como a Nicki ;) 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! 
Fontes das Fotos: Internet.
By=Teti.


Vestidos longos e saias. Estão em alta!

         

 Ei ... Lembra daquela vez que você foi no shopping com sua mãe e ela queria comprar uma roupa e você disse: " Não mãe é muito colorida!"...
 Pois é, se arrependa disso profundamente e vá la pedir para ela comprar de novo pois a moda desse verão são ESTAMPAS CÍTRICAS  e ESTAMPAS FLORAIS !


      Vestidos longos são lindos sim! Mas muito cuidado na hora de usar! Nada de deixá-lo muito longo e nem muito folgado. Sempre mostrando um pouquinho dos pés e isso vale para a saia também!





        Hahahahhahaha, e ai gostaram? Vou tentar depois postar as fotos dos meus vestidos e minhas saias! bjbjbjjbj Nicolle Agulham!

16 dezembro 2011

Os tecidos do verão!

Olá amores!
Hoje eu vim falar dos tecidos que vão vir com tudo nesse verão! A renda e o laise são tecidos muito fofos e eu sou super adepta a eles. O laise surgiu na França e é um tecido muito sofisticado, que voltou com tudo para o verão por ser um tecido leve e arrumado.


     A característica do laise é que ele é todo furadinho! O interessante é ter cuidado na hora de montar o look. No caso do short é legal colocar uma camisa de cor neutra ou tentar aplicar o color block. A cor que eu indicaria pra usar com esse short é o amarelo. Já os outros vestidos podem ser usados tanto de dia quanto de noite. No caso se fizer frio, você pode combinar com um blaiser ou um cardigã branco que vai ficar lindo de viver! O sapato pra ficar com mais cara de verão ainda é a Espadrilha, mas, para a noite prefira um scapin, ok? 

     O outro tecido que vai ser super usado é a renda que utilizada da forma certa, pode ser uma boa aposta para o verão!


1- Esse vestidinho é mais básico e dessa vez ele é feito de renda. Pode ser usado numa festa de dia, um aniversário e até mesmo na ceia de natal. É uma ótima aposta pra ficar linda, sem exagerar. Se a ocasião for uma coisa mais formal, pode acrescentar um blaiser ou um cardigã. Não recomendo usar cinto, porque no caso ele já tem uma marcação abaixo dos seios, se vocês perceberem.

2-  Esse macacão é a coisa mais linda! Nossa, babei muito por ele. Serve para um shopping, um passeio no parque com as amigas, uma festinha de dia... mas resumindo: opções mais casuais, nada muito chique, hein!

3- Dessa vez eu quis mostrar que dá pra misturar a renda com uma estampa. Você pode se inspirar usando uma blusa de renda com uma cor neutra tipo branco, e na saia usar cores mais vivas! A dica pra montar um look mais romântico é usar a estampa liberty que nada mais é que a estampa floral mais delicadinha.

4- E por último, um vestido de festa perfeito pra uma balada com as amigas à noite! Eu já vi várias amigas minhas vestidas com modelos muito parecidos com esse, então, creio eu que não seja tão difícil de encontrar nas lojas. O legal é combinar ele com uma ankle boot ou com um scarpin. Dessa vez nada de cardigans e blaiser. O legal é usar ele por si só. Mas vale o estilo de cada uma. rs

Espero que vocês tenham curtido! E aí, usariam qual modelo? Beijos!

Mari.

15 dezembro 2011

Espadrilhas - Conhece?


Heey girls, desculpem a demora pra postar,é que ainda não estava de férias, mas agora estou :) Na minha primeira postagem aqui no Neroah, vou falar sobre uma nova moda para seus pés, que com certeza você vai se apaixonar!


A moda se chama Espadrilhas, poucos já conhecem mas com certeza essa tendência vai grudar nos seus pés. São super confortáveis e deixam um efeito mais praiano ao look. Férias, praia... é tudo pura leveza e tranquilidade, e nada melhor que um calçado que possa acompanhar essa rotina. Você pode usar desde uma volta na praça com suas amigas até uma festa no luar. Existem vários modelos de Espadrilhas. Eles se caracterizam por ter o solado feito de corda. Veja como Usar:

Aconselhamos:
  • Combiná-las com saias, shorts e vestidos.
  • Se usadas com jeans, dobrar a barra para destacar a peça e deixar o look mais despojado. 
  • As baixinhas devem usar os modelos de Espadrilhas com os saltos anabela.
  • Para o dia dia, usar as sandálias baixinhas, são leves e mais confortáveis.


 Bom, meninas espero que tenham gostado,  eu AMEI essa tendência, vale lembrar que não são aconselháveis para looks formais. Um beijo, que agora vou correndo comprar as minhas.. Fui! O/

Fontes das fotos: internet.  

Beijos Teti

14 dezembro 2011

Será que essa moda pega?!

   Quem nunca quis mudar de visual de uma hora para outra? Pois é me veio essa ideia na cabeça ... Fiquei pensando horas e horas o que eu podia fazer e acabei descobrindo o ombré hair !!!!
    Tá, acho que muitas de vocês nem devem saber o que é isso né? Vou explicar... O ombré hair é uma técnica muito parecido com as mechas californianas, mas, o ombré mescla o cabelo todo com mechas e as pontas ficam bem clarinhas!!!
      
        Sabiam que essa técnica é febre entre as celebridades do exterior e está chegando aqui no brasil com tudo ?? 


Ombré hair -




   Gente eu amei como ficou meu cabelo , mas #ficadica é complicado fazer nos cabelos mais rececados pois estraga um pouco... E quem vai fazer é legal pensar antes pois tem que fazer varias hidratações para o fio se recuperar. Depois coloco umas hidratações malucas que dão certo *-*... 

     EAI ESSA MODA PEGA?!
                                                                                                                                                                                   Nicolle Agulham

Garimpando as lojas de departamento! - AÇÃO!

Olá minhas queridas leitoras!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora de postar, mas é que eu estava sem o cabo do meu celular, então eu estava esperando me devolverem :D
Mas agora já está tudo certinho, e é hora de eu mostrar o look que eu montei!
É, o look. Meu tempo no shopping era meio curto e demorei muito fazendo outras coisinhas e não deu tempo de procurar coisas mais elaboradas. Mas é isso... na próxima vez que eu for ao shopping eu consigo mais outras combinações ok?

 Por favor não reparem no pézinho da minha amiga ali no canto. haha
Nessa imagem vocês podem ver cada parte mais de pertinho. A tendência está na blusinha com estampa liberty que vai estar com tudo nesse verão. Na saia, o "tcham" é a rendinha na bainha com um efeito que eu achei super! E também tem o rasgadinho que é super estiloso. Depois se vocês quiserem visitar a Renner, eu coloquei os preços na imagem. A jaqueta estava por 69,90 - eu esqueci de tirar a foto haha - e o oxford é meu. vou colocar uma fotinha dele.
Ele é da Adrielle e foi 120,00 reais. 

E eu achei umas outras coisinhas bem legais na Renner! Tirei fotos de tudo pra vocês verem :D

Achei essa espadrilha linda de viver, e resolvi tirar uma fotinha. Eu acho que já disse em outro post que ela vai ser super usada no verão e é tendência por ser super delicada e feminina! E aqui para nós, eu achei o preço super justo :D
Dessa vez sobrou até pra minha amiga de modelo! hahahaha
Gente, quando eu vi essa bolsa eu enlouqueci totaaaaaaaal! Muito linda né? Adorei a estampa florida, e quando juntou com o "couro" deu um toque meio folk girlie! ameii demais! Só esqueci de tirar foto do preço, mas tava na faixa de 60,00 reais! :D

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos,
Mari *-*


02 dezembro 2011

Hello grils...

  Vim aqui só dar o "Oi" oficial e falar para vocês que agora esse blog não vai ficar parado hein!?
   Eu e a Mari vamos tentar postar todos os dia ( já que estamos de férias ) dicas para vocês do que fazer , como ir , musicas e muito mais ... E ai estão preparadas?!

                                                   Bjokas Nicolle Agulham