28 fevereiro 2012

Votação - Nail arts!

Garotas, o tempo está acabando! Em poucas horas a enquete pra fazer o tutorial aqui no blog está acabando! Se você ainda não votou aproveite! Eu postarei o tutorial nessa sexta feira (02/03)

Beijosssss
Mari.

25 fevereiro 2012

Saia longa: Como usar?

Olá meninas, como estão? À pedidos de uma leitora, eu vou ensinar vocês como usar a saia longa, item tão desejado no closet de muitas garotas. Nicolle já tinha feito um post sobre elas, e vocês podem conferir aqui. Neste post eu vou fazer um estudo mais aprofundado sobre qual tipo da saia é mais adequado a cada corpo.

Por ser um item tão feminino, a saia longa sempre é uma ótima opção por seu conforto e elegância. A maioria das garotas tem muita dúvida quanto ao comprimento da saia. Já recebi perguntas do tipo "ah, eu sou muito baixinha, posso usar saia longa?" Então eu vim aqui explicar.

Para as garotas baixinhas, o ideal é que o tom da saia e da blusa sejam parecidos, pra dar uma impressão de um tamanho maior. E que principalmente a saia cubra os pés. Para isso, aposte em anabelas, clogs, espadrilhas e sapatos de salto.

Já para as garotas mais altas, ao contrário das baixinhas, devem usar tons diferentes entre saias e blusas (lembrando que sempre tem que ter harmonia entre as cores hein, nada de combinar cores nada a ver. Há uma diferença imensa entre color block e cafonisse, rs.) Invistam em sapatinhos mais baixos tipo mocassins, sapatilhas, sandálias estilo gladiador...

E agora fotos para vocês se inspirarem!





Espero ter ajudado, haha
beijosssssss
Mari.

18 fevereiro 2012

Guia de Estilo! #1 - Folk


FOLK
  Tumblr_lz8ugicsvw1qh7a1to1_1280_large


Bom diaaaaaaa!
Sinceramente, eu acho que me identifico MUITO com esse estilo. Eu amo todo esse fru-fru de franjas, botas, coletes! Na verdade eu sou uma mistura de folk e girlie, dois estilos super fofos.
  A palavra folk em inglês significa povos, o que nos faz pensar em coisas etnicas, tais como coisas indígenas, artesanais... O folk é a mistura de vários estilos em um só como hippie, romântico (girlie) e cowntry.


Nele, peças como couro, franjas, estampas e desenhos tribais são essenciais! Ele é a mistura de peças fofas com coisas mais indigenas, juntamente com peças que tem aquela carinha de artesanato!

O Folk é usado por muitas de nossas famosas prediletas. Confiram!
Taylor Swift sempre com seu jeitnho meigo, faz a combinação perfeita com folk+girlie.

Miley Cyrus, maravilhosa aderindo as franjas, couro e shorts "podrinhos"
Manu Gavassi, também aderiu as franjas, o jeans e o couro. E no último look ela ainda usou
o colete de pelos, uma coisa que também é muito característica do folk!


E isso aí garotas! O próximo post do #GuiaDeEstilo vai ser sobre o estilo: Hi-lo

                             
                               

Nail Art da semana!

hahahahaha gostaram? beijosssssss

Guia de Estilo!

Mg_6934-pola_large


Olá meninas como estão as férias?
Já faz um tempinho que eu não posto nada aqui no neroah, e, andando na rua, me deparei com a variedade de estilos que existem...
Lendo blogs de moda, sempre tem aquele que pergunta: Como você define seu estilo?
E as pessoas sempre respondem: "Ah meu estilo é muito misturado, depende do meu humor."
Mas na verdade, nem todo mundo sabe de tudo sobre cada estilo, por exemplo: Rocker, Girlie, Folk, Hi-lo, Glam... e eu decidi fazer aqui pra vocês um "guia" de todos os estilos, o que acham? hahaha
Beijinhos,
Mari.

PS: Não esqueçam de votar na enquete de qual nail art vocês querem que eu faça hein! Eu vou fazer todos, mas vai ser por ordem de voto!

08 fevereiro 2012

Nail Art da vez!

Bom dia meninas!
Eu sei que tô meio sumida aqui no blog, mas é porque eu realmente não faço a mínima idéia do que postar. Obrigada aquelas meninas que estão sempre comentando, fazendo perguntas... é por causa delas que eu ainda não exlcuí o blog. Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês a atual nail art que estou usando. Acho que é uma das mais fáceis de fazer e que com certeza vocês vão amar. Se quiserem depois eu faço um tutorial mostrando como faz (o que eu acho que não é necessário, mesmo. É muito fácil). Depois respondam a enquete que tem aqui do lado > sobre qual nail art vocês querem que eu faça um tutorial aqui. Ok? haha

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que continuem acessando o Neroah!
Beijooooooos
Mari.