28 maio 2012

#EspecialDiaDosNamorados - Ainda não tem um? Dá tempo de Arranjar!





Olá queridas!
Dia dos Namorados tá vindo aí, e você tá começando a ficar meio deprê porque está solteira? -eu-
Eis aqui a solução!
Não vou dizer que isso dá certo, mas, se você não arranjar um namorado até o dia 12, consegue pelo menos chamar a atenção de vários garotos!
Tumblr_m4o1yjotkk1qdiwwyo1_500_large
1. Surpreenda: Se o gatinho que você está de olho é da escola, mude um pouco um visual com coisas simples: uma base, blush, um laço no cabelo ou uma tiara. Acredite, pequenas coisas fazem MUITA diferença.
                    1158959-11-1337701480164_large
2. Arrume-se pra ir até à padaria!: Não precisa se maquiar toda pra não ficar com um aspecto artificial, mas bote uma regatinha e um short bonitinho, o cabelo arrumado (se por um acaso o bendito estiver em um bad hair day apele para as tranças!)
                      Tumblr_m4ljfus8qt1rsyb6qo1_500_large
3.Mimos: Eles se fazem de durões mas adoram um mimo! Seja uma cartinha de bom dia, um recadinho no caderno (quando ele não estiver vendo!) um recadinho no facebook! Qualquer coisa já amolece o coração dele.
Tumblr_l84pilp4un1qd6wm6o1_500_large

4. Party Rock All Night!: Muitas vezes acontecem umas festinhas onde todos do colégio vão comparecer. Essa é a sua hora de brilhar! Aposte em uma roupa baphônica, uma maquiagem poderosa e força na peruca! Essa vai ser sua oportunidade de mostrar que por baixo de uma farda existe uma garota cheia de atitude!

E aí meninas, o que acharam das dicas?
Se der certo por favor me contem como foi!
Beijos,
Mari.


1151_large


Hellouuuuu!
E aí meninas, estão na contagem regressiva para o dia dos namorados? Faltam só 15 dias!

Pensando nisso, nós do Neroah, decidimos fazer uma série de 6 posts relacionados a esse dia tão especial onde os apaixonados trocam presentes e demonstrações de amor.

Se gostaram da idéia comentem aqui em baixo e aproveitem pra dar sugestões do que vocês querem ver! Beijosssss

Mari

16 maio 2012

Golas avulsas pra dar um up!



Olá amores! Como vocês estão?

As meninas que estão atentas ao lookbook já perceberam que as golas avulsas viraram febre por lá. Com moletons, regatinhas... não importa! As golas conseguem dar um "tchã" no visual.

Confiram algumas golas:


E agora, pra vocês se inspirarem, vamos dar uma olhadinha em alguns looks?

E aí meninas, gostaram dessa moda?

Eu vou fazer um DIY de uma gola avulsa, fiquem ligadas! haha
Beijos,
Mari.

12 maio 2012

15 anos - Tema.

Nas decorações das festas de 15 anos, sempre encontramos temas que as debutantes se inspiram para fazer sua festa daquilo que mais gostam. Há várias maneiras criativas de tematizar sua festa mas, hoje, vim mostrar 4 tipos de temas pra vocês terem uma ideia do que fazer mais o menos.



Tradicional - É o mais usado nas festas de 15 anos, onde a debutante, ao invés de usar uma tema especifico ela reúne as cores, ou a cor, preferida dela, para ser usada na decoração da festa, os enfeites, comidas, e etc, são com as cores escolhidas.


Retrô - As meninas que curtem coisas vintages, e quer inovar é uma boa opção, a decoração da festa vem nas cores preto e branco, trazendo bolinhas, listras, discos, e coisas que marcaram a década, (na foto anos 50), os vestidos tem que vir no estilo da década escolhida.


Luau - Pra as meninas, que mora no litoral e é apaixonada na praia, você pode investir em um luau. Todo mundo com roupas leves, no cardápio bastante frutos do mar. Nos lounges vocês podem investir, em bastantes almofadas, velas...



Livros ou Filmes - Que tal inspirar a festa no filme ou livro preferido? (Na imagem o filme Moulin Rouge), a debutante investe em cores, e objetos usados no livro ou filme, para decorar a festa. Na hora de escolher o vestido a debutante também pode vestir como o personagem do filme.

Por hoje é isso minhas lindas.
Beijinho, Mile.



11 maio 2012

É o hit da estação! - Metalizado


Olá meninas!
Já tem um tempinho que eu não posto nada né?
As coisas estão muuuuuuuuito corridas no colégio, mas hoje deu uma folgadinha e voltei aqui pra vocês.

O É o hit da estação de hoje, vai ser com uma super tendência, mas, que poucos tem coragem de usar.
O metalizado.

O principal motivo pra todo esse "medo" é por ele ser muito chamativo. Mas na verdade, esse é o ponto forte da coisa! Ele é muito versátil, por ser casual e chique ao mesmo tempo. A diferença de cada um é só a combinação que você vai fazer. Precisam de uma inspiração? Vamos lá!

  • Brilho demais !- Cuidado pra não ficar parecendo uma árvore de natal! Metalizado é sim bonito, mas quando usado em apenas uma peça no look.
  • Briga de estampas - Fazer mix de estampas parece fácil, mas não é! Uma dica: Se a peça for um metalizado dourado, procure combinar com uma blusa de oncinha, mas aposte em acessórios nude.
  • Muita cor! - Se a peça metalizada já for chamativa por si só, tente usar acessórios o mais neutro possível pra não ficar over.

É isso amores! Espero que tenham gostado :)
Beijos, 
Mari.

03 maio 2012

Dica de presentes pro dia das Mães.

Está chegando uma data muito especial, o dia das nossas amadas mães ( não que todo dia não seja). Está na dúvida de como presentear a mamãe? Vocês tem que ter em mente o valor que pretende gastar, é hora de pensar em presentes que caibam no orçamento.



1 - Peça de roupa, vocês podem encontrar qualquer peça de roupa de todos os valores é só procurar, e nesse friozinho que tá começando (pelo menos aqui em SP) que tal apostar em, uma blusa de frio?
2 - Óculos.
3 - Bolsas, carteiras.
4 - Bijouterias - Brincos, anéis, colares, pulseiras, enfim, acessórios que são indispensáveis no dia-a-dia.
5 - Cds, filmes, livros.
6 - Não tá podendo gastar, então surpreenda sua mãe com um café da manhã na cama.

Meninas, o presente é só uma forma de demonstrar nosso amor incondicional por nossas mães, não importa o valor, o que vale é a intenção.

Beijinhos, Mile.