24 janeiro 2011

Lady Gaga noiva ? D:

Babado! Segundo o tablóide "Daily Star", a cantora está noiva do seu namorado Luc Carl . De acordo com a informações, desde que passaram o Natal juntos na casa dos pais dele, em Nebraska, nos EUA, que decidiram se casar.
O noivado deve ser anunciada durante o lançamento do novo sigle, "Born This Way", no dia 13 de fevereiro.
A data do casamento ainda não está resolvida. O casal se conheceu há quatro anos, no bar onde Luc trabalhava.

É, agora eu sei, que não importa quanto tempo demorar, eu não vou morrer sozinha. até a gaga arranjou um bofe ;D

5 comentários:

Anônimo disse...

a lady gaga merecia achar alguém tão doido quanto ela! rsrsrsrs

Anônimo disse...

ele eh feio!

Anônimo disse...

nao vou morrer sozinha KKKKKKKKKK +1

Anônimo disse...

adorei o blog de vcs !

leo disse...

eu quero casar com a lady gaga eu amo ela ninguem gosta mais dela do que eu.