10 fevereiro 2011

Lady Gaga é capa da VOGUE de março!

A super diva Lady Gaga é a capa da revista VOGUE de março!
Ela estava pra lá de estilosa, e em todas as fotos apareceu com a peruca rosa, e o batom roxo.
E não pense que parou por ai
A estrela se considera autoconfiante e não vê problema nisso. "Falando estritamente do ponto de vista musical, eu me acho uma boa intérprete. Sou talentosa e sei entreter. Considero que tenho uma das melhores vozes da indústria. Me considero uma das maiores compositoras. Não diria que sou uma das maiores bailarinas, mas sou realmente muito boa no que faço. Acho que tudo bem ter confiança em si mesmo" disse.


A capa já até tinha caído na internet, mas a publicação americana divulgou  nesta quinta (10) fotos do ensaio  Foto: ReproduçãoLady Gaga declarou que se considera uma das melhores vozes da indústria musical. Foto: Reprodução

Nenhum comentário: