10 abril 2011

Atenção! :D

Olá pessoas queridas do meu coraçãão !
Bom, estou cheia de coisas pra falar pra vocês, mas, primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês! passei muito tempo sem postar nada aqui, acho que eu estava sem motivações, o blog estava muito parado. Peço a vocês, que quando gostarem de alguma coisa, vocês postem, me digam que gostaram e ai sim, eu vou postar mais e mais coisas ok?
A segunda coisa é:
decidi que vou me identificar. curiosos? bom, meu nome é Mariana, tenho 13 anos, moro na Bahia. e eu era a Sú.
Eu escolhi o nome Sú, porque tem uma escritora de Fics que o nome dela é Sú, então como eu ia fazer o blog eu decidi usar esse nome. e o PinkPig porque, há uma personagem da saga "The House Of  Night" que seu nome é Zoey Redbird e por isso uma cor, e um animal.
Vou tentar postar mais coisas, ok? É que agora estou dando mais atenção ao meu tumblr
beijos!

Nenhum comentário: