22 março 2012

Sapatos, os queridinhos do momento!

Sapatos, quem não é louca por eles?
Vim aqui mostrar pra vocês os meus amores do momento!

Primeiramente, os Jeffrey's Campbell:
Eles são maravilhosos, né? Tão estilosos e diferentes, são ótimas apostas para um look mais "básico", onde o ponto forte da produção está nos pés! Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de sapato e lembrando: Os Jeffrey's são tendência da estação! Fica a dica! haha

O segundo da lista, são os slippers:
Lindos, fofos, confortáveis... são inúmeros os elogios desse sapato. Ele é antigo no mercado, mas veio a ficar mais conhecido agora. De diversas cores, estampas os slipper's vieram com tudo pra a estação Outono/Inverno! Quem aí quer um?

E o terceiro e último mas não menos importante... Os mocassins!
Os mocassins são extremamente fofos não é? Sim, eles faz parte dos meus preferidinhos. Eu realmente acho um charme quem sabe usar, usa e gosta do mocassim. Ele não é só um sapato atual, como é ótimo pra quem trabalha em escritório e não pode usar salto alto, por exemplo. Ou pra as escolas que liberam usar "sapatilhas" (o que não é o caso da minha, infelizmente D:

E aí, curtiram? hahaha
Beijos!
Mari.

Nenhum comentário: