24 julho 2012

Ida à 25 de Março

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar algumas bijouterias que comprei na minha ida a 25 de Março com uma amiga. É de enlouquecer com tantas variedades de bijouterias, tenho vontade de comprar TUDO! Mas falta dinheiro rs.

Mustaches:


Comprei os famosos "bigodinhos", os Mustaches que estão fazendo muitas meninas pirarem. E os preços são INACREDITÁVEIS!

1. Brinco: R$ 4,00.
2. Anel de Dois Dedos: R$ 5,00.

Anel de Cruz:



Andei muito atras desse anel, na foto que eu peguei do Google o anel é de dois dedos, mas o que eu comprei é de três (não conseguir tirar uma foto que preste, pra postar aqui). Eu achei SUPER lindo :3

3. Anel de Cruz 3 Dedos: R$ 8,00.

Brinco de Argola:


Não esquecendo trouxe também uma "lembrancinha" pra mamis :3.

4. Argola Dourada: R$ 6,50.

Além das bijouterias que mostrei acima também comprei outro brinco super básico. 
Vi umas capinhas para Iphone e Ipod de pirar *0*. Só não tirei foto ):. Mas as capinhas eram tipo do Lilo e Stitch, Hello Kitty, Barra de Chocolate, Coelhinho... Muito meigas :3 na faixa de R$ 30,00 cada. 

Gostaram das minhas novas bijouterias? Por hoje é isso.
Beijinhos, Mile :*

3 comentários:

Anônimo disse...

amei, tudo muito lindo d+!!!! o blog de vcs é d+

Mariana Valente disse...

Que bom que você gostou! Continue acessando o blog, e não se esqueça de indicar para as amigas. Beijos, Mile.

Thatianaa disse...

Aii que coisinhas lindass, o anel de bigodinho kk muitoo legall!!

Beijoos
http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/