11 setembro 2012

Só depende de vocês.

419304_10151120848961716_67115774_n_large 
Hoje não vim falar sobre moda e nem nada do tipo.
Vim falar sobre o blog em geral. 
Já faz um tempinho que eu estou meio desmotivada a continuar escrevendo aqui no Neroah pela falta de participação de vocês. Às vezes a impressão que eu tenho é que eu tô escrevendo pro nada, e que ninguém tá lendo as coisas que eu posto aqui. Sabe, é muito triste passar horas ô exagero preparando um post, procurando e editando imagens legais pra ficar tudo mais fácil pra vocês entenderem e ninguém fazer nem um comentário do tipo "Legal!" ou então dar uma sugestão aqui pro blog de um post que vocês se interessam... sei lá! Eu só queria saber que eu não perco meu tempo na frente do computador e que tem sim, alguém do outro lado da tela que gosta e admira o meu esforço por esse blog.

Então gente, se vocês gostam do Neroah e querem que ele continue, por favor mesmo, dêem um sinal de vida!

Beijinhos,
Mari e Mile.

Um comentário:

Bruna Oliveria disse...

Oi flor se você gosta mesmo de blogar não devia desistir ,se vc nao divulgar o seu blog ninguem vai seguir o mundo blogueiro nao é dessa forma , só acho que vc nao devia desistir bjs já esotu seguindo e força tuneforever.blogspot.com