18 fevereiro 2012

Guia de Estilo! #1 - Folk


FOLK
  Tumblr_lz8ugicsvw1qh7a1to1_1280_large


Bom diaaaaaaa!
Sinceramente, eu acho que me identifico MUITO com esse estilo. Eu amo todo esse fru-fru de franjas, botas, coletes! Na verdade eu sou uma mistura de folk e girlie, dois estilos super fofos.
  A palavra folk em inglês significa povos, o que nos faz pensar em coisas etnicas, tais como coisas indígenas, artesanais... O folk é a mistura de vários estilos em um só como hippie, romântico (girlie) e cowntry.


Nele, peças como couro, franjas, estampas e desenhos tribais são essenciais! Ele é a mistura de peças fofas com coisas mais indigenas, juntamente com peças que tem aquela carinha de artesanato!

O Folk é usado por muitas de nossas famosas prediletas. Confiram!
Taylor Swift sempre com seu jeitnho meigo, faz a combinação perfeita com folk+girlie.

Miley Cyrus, maravilhosa aderindo as franjas, couro e shorts "podrinhos"
Manu Gavassi, também aderiu as franjas, o jeans e o couro. E no último look ela ainda usou
o colete de pelos, uma coisa que também é muito característica do folk!


E isso aí garotas! O próximo post do #GuiaDeEstilo vai ser sobre o estilo: Hi-lo

                             
                               

Nenhum comentário: