26 novembro 2011

Ausência :/

Olá meu amoooores!
Meninas, eu me senti na obrigação de dar uma satisfação pra vocês, já que eu vou ter que me ausentar por pelo menos 3 dias. Sabe como é né, sou estudante, fim de ano, provas, recuperação... Acho que não vou precisar ir pra recuperação, mas pra prevenir tenho que estudar não é? Minha ultima prova é nesta terça feira (O dia em que eu vou pro shopping haha) então pode ser que até lá eu não tenha tempo de elaborar um post muito legal e nem nada que necessite de muito tempo meu. Mas não se preocupem! Nessas férias vão ter muuuuuuuuitas coisas legais aqui no Neroah e eu preciso de idéias de vocês! Vamos lá, usem sua criatividade e sugiram qualquer coisa que vocês queiram ver aqui no Neroah ok? Para isso é só clicar aqui ou enviar um email para: supinkpig@hotmail.com com o assunto "Sugestão" ok?
graaaaaaaandes beijos,
Mari

Detalhe:
Gente eu tô muuuuuuito feliz e empolgada com o blog! Continuem comentando, votando, me enviando emails... isso é estimulante e dá uma sensação de gratificação! É sinal de que o blog está crescendo! MUITO obrigada mesmo por tudo isso!! E continuem divulgando, mostrando para as amigas, primas, tias seja lá quem for!

2 comentários:

Taay Cristina disse...

AAAAH eh assim mesmo fim de ano :/
Sucesso com o blog.
Visite o meu tbm :D
AH está tendo uma promoção de header(banner) para blog!
Acesse: http://movidaspelorock.blogspot.com/

Mariana Valente disse...

Ah, muito obrigada amor!
Visito sim, muito bacana isso!
Grandes beijos, e continue acessando!