26 novembro 2011

Look para os dias mais frios!

Hello amores, como estão?
Eu sei que o verão tá chegando aí, mas ainda assim tem uns dias que o tempo esfria bastante e vem aquela dúvida: "Que roupa eu uso pra ficar aquecida, mas bem arrumada?"
E é aí que o neroah entra e te ajuda a enfrentar essa "fria" rs.

   O look acima eu mesma que criei e eu estava pensando em como uma garota bem estilosa se vestiria. Então, decidi colocar a camisa xadrez que ainda é tendência, com uma meia calça. Tomei cuidado pra não deixar o look muito envelhecido, já que a roupa seria para uma adolescente. A combinação blusa xadrez + Jaqueta de couro, é perfeita para dar jovialidade e ao mesmo tempo estilo para a roupa. E o All Star é pra deixar o look com uma cara mais "teen". 

Espero que vocês tenham gostado! E aí, usariam esse look? Beijos!
Mari

2 comentários:

Anna disse...

Lindo o look! APAIXONADA ♥ pelo seu layout! que fofo! estou te seguindo amor, segue de volta?

www.princesafuturista.blogspot.com

beeijas'

Mariana Valente disse...

Que bom que você gostou! haha
Muito obrigada, e continue acessando o Neroah!
Beijinhos,
Mari