27 novembro 2011

Pra Arrasar no Verão!


Olá meninas!

Ontem eu postei looks para dias frios, e hoje trago uma outra novidade para vocês. O Verão tá chegando aí, e bate aquele desespero de "eu não tenho roupa nenhuma!" Só que o que você não sabe é que talvez muitas das suas roupinhas que estão guardadas no guarda roupa há séculos podem ser muito bem utilizadas nesse verão!

Bom, eu montei alguns looks com sugestões de roupas que vocês podem usar. Tentei usar roupas que vocês leitoras facilmente tivessem em seus guarda-roupas ou que pudessem achar fácil nas lojas por preços ótimos.

Nesse look acima, eu pensei em fazer uma coisa diferente. Fiz o mix de estampas (lembrando que para fazer isso o biquíni tem que ter as cores parecidas) e coloquei uma blusa comum como uma saida de praia. As celebs fazem muito isso e fica lindo! O chapéu está vindo em alta nesse verão, tanto nesse modelo como no modelo Panamar! que é o modelo mais usado pelos cariocas. 



Depois tentei montar um look para ir ao parque, para fazer alguma coisa ao ar livre. Pode usar esse look para ir ao shopping também.



Os tons pastéis estão vindo com tudo também, e para os tons fortes aposte sempre no rosa forte e no laranja forte. Uma outra super tendência é a Espadrilhe, que é um sapato com o solado de palha super meigo, delicado e feminino! Pode ser usado em qualquer ocasião. Nesse caso eu montei um look bem "clean" e pra dar uma cor usei a bolsa Rosa choque quase vermelha. 


Dessa vez eu montei uma composição que é arrumada e ao mesmo tempo leve, para ir ao shopping com as amigas. O ponto forte desse look é a blusa listrada que também vai ser super tendência nesse verão. E a espadrilhe eu já mostrei pra vocês no segundo look. O short vai ser item super usado pelas meninas, já que no verão ninguém merece  ficar andando por aí de calça jeans não é meninas? 

Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks!
O que vocês acharam? Usariam? Podem comentar! 
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, 
mari.


Nenhum comentário: