24 novembro 2011

Procura-se Nova Blogueira!

Gente, eu realmente quero recomeçar minha jornada aqui no Neroah. E claro, preciso de uma ajudante! Se você que está lendo o blog, sabe de moda, gosta e está afim de cuidar daqui comigo, por favor, entre em contato com esse email: supinkpig@hotmail.com com o assunto "Ajudante Neroah". No e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome:
Cidade:
Idade:
Por que quer participar da equipe Neroah.



Depois de eu escolher alguém eu vou precisar que essa pessoa faça um modelo de uma postagem sobre moda, para só então eu anuncia-la como integrante da equipe Neroah.

Grandes beijos,
Mari.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, as vagas para blogueira do Neroah ainda estão abertas? Eu me interesei bastante e sou boa em todos os assuntos, porem sou melhor em moda, maquiagem e decoração de ambientes, tenho 13 anos e me chamo ana carolina - aninha sou de belo horizonte - MG e queria participar do blog pois acho que serria bom para min e para o blog principalmente porque tenho muita influência para moda, minha irmã é modelo, que no caso ajudaria nos looks pois ela poderia ser a modelo, minha mãe é corretora de moda que poderia ajudar a criar os looks, e eu sou boa em arquitetura, decoração de ambientes, e ja fiz um pequeno curso de maquiagen! Caso queiram entrar em contato me enviem um e-mail: aninhasur@hotmail.com

Mariana Valente disse...

Na verdade não, mas a gente pode conversar... mande um e-mail pro endereço do blog que a gente conversa por lá, ok? só pra lembrar: supinkpig@hotmail.com
Beijos,
Mari.