16 janeiro 2012

Faça suas férias valerem a pena!

Olá meninas, tudo bem?
Eu queria contar pra vocês uma coisa que eu e minha amiga descobrimos pra  fazer e que foi MUITO divertido! Bom, eu sou meio suspeita pra falar, mas desde pequena meu pai que é ex jogador de tênis vinha me chamando pra jogar uma partida e eu sempre dizia não. Até que uma dia eu resolvi que minhas férias estavam um saco e não custava nada tentar uma coisa diferente né? Aí eu fui a um clube e pedi pra fazer uma aula experimental (que é de graça!) e chamei binha BFF pra ir comigo! Adivinha? Nos divertimos muuuuito e ainda descobri um esporte muito legal e que faz bem pra saúde! Então gente, eu super indico que vocês façam isso, de preferência com uma amiga, ou até com seus pais! Um passeio em família sempre é bom. Mas olha, por experiência própria eu digo: se alonguem antes de qualquer exercício físico pra evitar as terríveis dores musculares!

E consulte o professor antes de fazer os alongamentos, lembre-se que ele é um profissional e não vai deixar nada de ruim acontecer com você!

Sem contar que as roupinha femininas de tênis são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas de viver! Dá só uma olhadinha:
             

E aí, gostaram?

Caso vocês façam algum programinha legal nas férias, me contem como foi!
Beijos, Mari.

Nenhum comentário: