24 janeiro 2012

Flag Shorts - USA

Oi oi meninas, como estão?
Bom, eu recebi uma sugestão para essa postagem e outra sobre o estilo Rock. Só que eu ainda estou sem meu netebook, então eu não tô com muito tempo sobrando pra fazer as postagens, mas vamos lá.


O Flag shorts é com certeza um item que não pode faltar no guarda-roupa de uma garota antenada com a moda. Ele é estiloso, lindo e na maioria das vezes super versátil. Normalmente é meio difícil achar o flag shorts já prontinho nas lojas, mas, vocês podem customizar um short e fazer o seu próprio flag shorts!

Tem dois jeitos de transformar um mero short comum em um flag shorts. Você pode pintar a bandeira no short, e pode aplicar a bandeira no short. Eu prefiro aplicar.

PINTANDO:


Você vai precisar de:

•Um short Jeans
•Tesoura
•Tinta acrílica ou de tecido
•pincel
•um pedaço de cartão para fazer as estrelas
•toalha de mesa de plástico ou jornal
•1 copo de água

PARTE 1.


PARTE 2

APLICANDO:

Bom gente, o vídeo é todo em inglês mas dá pra entender direitinho ok?

Você vai precisar de:
1 bandeira dos EUA ou qualquer outro país que você queira;
1 Short de preferência estilo hot pants azul claro; (que fique bem justinho em você, ok?)
1 Cola para tecido;




Meninas, espero que tenham gostado! Vou tentar fazer um flag shorts pra mim, e tiro uma foto pra vocês verem, ok?

Espero que tenham gostado!
Beijos, Mari.



Nenhum comentário: