04 janeiro 2012

Shorts boyfriend: como usar.



Olá amores, como estão?
Bom, o motivo do post de hoje foi a dúvida de uma leitora juntamente com o pedido de outra. Eu deveria postar isso na seção "Que roupa eu vou" mas, como é um post mais elaborado eu achei melhor postar aqui, ok?
Então. O short boyfriend, é um short que dá uma idéia de "peguei do meu namorado" justamente por ele ser mais largo e folgadinho -que é a cara do verão!- e super confortável para o dia-a-dia. Outra característica dele é que a barra dele é dobradinha.
Separei aqui algumas imagens pra vocês terem idéia de mais ou menos como usar. Esse aqui acima, são composições mais leves, perfeitas pro dia. Mas engana-se quem pensa que o short boyfriend só pode ser usado de dia! O short junto com uma composição mais pesada tipo blazer e salto, maxi pulseiras e maxi colares, pode ser o look perfeito para uma balada à noite ou um jantar com os amigos.

Essa aqui é uma composição mais rock mesmo. Então se você mora em uma cidade onde o frio é predominante, esses looks são perfeitos!



Essas duas aqui são como eu disse: Pra um jantar à noite com os amigos, ou uma balada.


Então é isso meninas, espero ter ajudado e tirado as dúvidas de vocês! Muito obrigada por acessarem o neroah :D

Beijosssssssss,
Mari


Nenhum comentário: