26 janeiro 2012

Personalizando caixas!

Oi oi meninas, como estão as férias?
Então, ontem eu meio que percebi que nas minhas férias eu não tinha feito nada (isso mesmo!) nada de produtivo. Aí eu me revoltei, e num súbito de inspiração, decidi personalizar uma caixinha que eu ganhei de lembrancinha de 1 ano do meu primo.

Vocês podem usar isso com qualquer coisa! Inclusive uma boa idéia é personalizar seu próprio caderno da escola pra ninguém ter um igual ao seu! haha
Voltando ao assunto da caixa...

Você vai precisar de:

- Alguma caixa (pode ser de sapato, de remédio, de doce, use sua criatividade!)
- Cola branca (Ou qualquer uma que você tiver em casa)
- Revistas, fotos...

Materiais Opcionais:


- Lantejolas
- Botões
- Cola com glitter
- Secador de cabelos (pra fazer a cola secar mais rápido).



  1. primeiro eu separei a caixa que eu queria usar, as revistas e tal. 
  2. Depois de ter tudo cortado, eu precisava de um fundo (porque minha caixa tinha uns desenhos de bebê já que a caixa foi lembrancinha de uma festa de bebê.) Então procure na revista alguma imagem bem grande sem nenhum imagem pra você colar na tampa da caixa toda. Se preferir você pode imprimir, mas pra não gastar muita tinta eu preferi pegar da revista.

  1. Depois de ter achado o fundo eu recortei ele de acordo com o tamanho da tampa da caixa.
  2. Você pode fazer as marcas com a unha ao redor da caixa, que aí fica o tamanho exato. 
  3. Depois de tudo recortado, hora de colar! Passe a cola branca por toda a superfície da caixa (cuidado com exageros pra não acabar rasgando o papel!)
  4. Depois do fundo colado é só acrescentar as figuras!
O meu resultado final ficou assim:


E aí, curtiram? 
Se fizerem alguma coisa parecida me mandem pra eu ver! haha.
Beijooooooooooos,
Mari.





Nenhum comentário: