17 dezembro 2011

Brilho no Olhar

Heey girls, estão gostando do Neroah? Bom, hoje o assunto é sobre make - pessoalmente, sobre o que eu mais gosto de falar - . Muitas garotas ficam super confusas quando falamos no termo "Abrir o Olhar" ou "Iluminar o Olhar" . Se você é uma delas, vai se interessar bastante por esse post. Abrir ou iluminar o olhar é basicamente fazer pontos de luz em partes do olho. Pode ser com sombra, com lápis ou até com delineador. Ai vem dicas bem fáceis e simples de iluminar seu olhar :)

Jeito 1 - com sombra:


Praticamente é o que eu mais uso, pode usar para dar um ar mais fresco em sua maquiagem num dia quente de verão, ou para dar luz e deixar mais elaborada sua maquiagem numa noite de balada. Não importa se sua maquiagem é forte ou não, você deve pegar uma sombra branca,iluminadora ou brilhosa ( com a ponta dos dedos) e aplicar em pontos de luz específicos - nesse caso, nas pontas do olho -. Eu sempre uso na ponta interna do olho, perto do nariz,mas a escolha é sua. 

Jeito 2- com lápis branco:


Outra forma de abrir o olhar, é aplicando lápis branco na linha d'água - do mesmo jeito de um lápis normal -. Fica super legal para as meninas que usam óculos e é bem discreto, ou seja, super bom para usar no dia a dia. ( é mais aconselhável para quem tem olho claro) . 

Jeito 3-Delineador Brilhante


Super aconselhável para a noite, uma ótima forma de abrir o olhar e não largar o estilo. O delineador com glitter está chegando com tudo e é super fofo. E quem não se lembra da Nicki Minaj usando no clipe "Fly"? 



Você pode usar na parte de cima, ou a de baixo como a Nicki ;) 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! 
Fontes das Fotos: Internet.
By=Teti.


Nenhum comentário: