22 dezembro 2011

Os acessórios do verão!

Olá meninas, como estão as férias?
Bom, hoje eu vim falar dos acessórios que nesse verão toda menina terá que ter no guarda-roupa! Eu vim falando aqui das roupas que serão usadas, tendências mas, sem nenhuma dúvida os acessórios são sempre o truque final em qualquer look.
O primeiro acessório que eu vim falar são os óculos
temos aqui dois modelos. O aviador, e o wayfarer.

Aqui eu separei duas fotos dos meus óculos preferidos; Wayfarer e o Aviador. Os dois são modelos clássicos que praticamente nunca saíram de moda. Eles podem ser usados na praia, para sair... só não é adequado usar de noite, já que de noite não tem sol. (ao menos que você queira esconder alguma coisa, né) 
O aviador é o meu preferidinho do momento. Ele é lindo, sofisticado, e é bem atual para um óculos clássico. Com certeza é uma boa aposta para quem quer investir em um óculos.

Outra coisa que pode dar um up no seu look são os bolerinhos. 
Eles dão um up no visual, seja com uma blusinha básica, ou se você for uma garota mais ousada, pode fazer um mix de estampas. Mas cuidado! É bom se sentir bem, mas lembre-se que não é só isso, tem que ficar bonito também hein! :D

Agora os chapéus!

Sejam eles fofos, estilosos, grandes, pequenos... não importa! Além de proteger do sol, eles deixam qualquer roupinha  mais bem elaborada e estilosa! O chapéu é muito usado por celebridades e tem sido aderido por muitas garotas nas ruas que estão antenadas com a moda!

E por último...
O cinto tressê é super fofo, delicado e continua em alta no verão hein meninas! Podem usar a abusar desse cintinho suuuuuuuuuuuper lindo *-*
separei aqui algumas fotinhas pra vocês terem uma idéia de como usar o cinto tressê. 


e aí, gostaram das dicas? Usariam qual? 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Mari.


13 comentários:

Anônimo disse...

Oi adorei vou usar com sertesa mais eu queria pergunta uma coisa ta na moda colete jeans porque eu amo

Mariana Valente disse...

O coletinho tá sempre na moda! Agora eu indico usar o jeans mais desbotado sabe, aquele mais clarinho. Beijos!

Anônimo disse...

ahh,obrigada vou usar pode ser esse da marissa
http://www.marisa.com.br/Produto/colete-jeans/48584?SecaoId=1

Anônimo disse...

amo esse blog e queria saber se pode usar short de tecido bede com uma blusa meio fougada por dentro
obg

Mariana Valente disse...

Anonimo 1- Olha, eu prefiro que seja assim ó http://www.papodemulheres.com.br/wp-content/uploads/2011/08/colete1.jpg
Eu vi um muito parecido com esse na Riachuelo.
PS: Se você conseguir um que dê pra "amarrar" na cintura fica muito fofo! Beijos

Mariana Valente disse...

Aninimo 2- Normalmente eu gosto de brincar com aquela velha regrinha "folgado em cima, justinho em baixo ou justinho em cima e folgadinho em baixo". Mas dependendo da roupa acho que usar os dois folgados fica legal. Se você quiser ajuda, pode mandar a foto da roupa pro meu email supinkpig@hotmail.com e eu te ajudo a escolher as melhores opções! Beijos

Anônimo disse...

ta bom

Anônimo disse...

mais a blusa e um pouco folgada e o short e apertado

Mariana Valente disse...

pode ser então! Qualquer outra dúvida pergunta na nova página ali "Que roupa eu vou?"
beijos

Anônimo disse...

ei então aquele colete jeans da marissa não ta na moda?

Mariana Valente disse...

não é que não esteja na moda, mas eu acho que o outro combina mais com o verão :D

Anônimo disse...

mais eu posso usa sem problema ne pq eu ja comprei

Mariana Valente disse...

Pode sim, o importante é você se sentir bem! :D