17 dezembro 2011

Estilo Pin up!

  Entre as milhares de tendências de shorts, o que esta bombando é aquele estilo pin up, mulher maravilha sabe ?!
Os famosos Hot pants!
     

      É isso ai meninas, um ótimo modelo de short para o estilo de menina que ama ousar no look. Mas não pense que esse estilo de shortinho se limita viu?! Existem vários modelos de várias formas;jeans, malha, maiô, biquíni... Uma ótima ideia para o verão: que tal mudar o biquíni de lacinho por um mais ousado como esse ?
Lindos né?



 Ai vão outros modelinhos bem fofos!
  
                          Beijinhos Nicolle Agulham

3 comentários:

Giulia Gonçalves disse...

Oiiie, amei o seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
Beijos
Giulia (www.runwayfashionsinha.blogspot.com)

Gaby C. Gnoatto disse...

oii, adorei o estilo mas achei o biquíni muuuiiitooo chamativo, acho que eu não usaria (pelo menos não tão colorido!)
Vim aqui para perguntar se vc quer afiliação! A-M-E-I o blog por isso estou pedindo! AH, o meu blog tem 20 seguidores mas as vezes dá problema e aparece menos! Espero respostas!
lacosefitinhas.blogspot.com

nicolle disse...

Oieeeee G@by , haaaaa eu achei os shorts na c&a depois passa la e ve , no corpo fica lindo *--* Hahahahha olha sobre a afiliação tenho que falar coma mari , quando eu chegar em salvador prometo falar ta ?? hehehhe beijos linda ;* Nicolle