14 dezembro 2011

Garimpando as lojas de departamento! - AÇÃO!

Olá minhas queridas leitoras!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora de postar, mas é que eu estava sem o cabo do meu celular, então eu estava esperando me devolverem :D
Mas agora já está tudo certinho, e é hora de eu mostrar o look que eu montei!
É, o look. Meu tempo no shopping era meio curto e demorei muito fazendo outras coisinhas e não deu tempo de procurar coisas mais elaboradas. Mas é isso... na próxima vez que eu for ao shopping eu consigo mais outras combinações ok?

 Por favor não reparem no pézinho da minha amiga ali no canto. haha
Nessa imagem vocês podem ver cada parte mais de pertinho. A tendência está na blusinha com estampa liberty que vai estar com tudo nesse verão. Na saia, o "tcham" é a rendinha na bainha com um efeito que eu achei super! E também tem o rasgadinho que é super estiloso. Depois se vocês quiserem visitar a Renner, eu coloquei os preços na imagem. A jaqueta estava por 69,90 - eu esqueci de tirar a foto haha - e o oxford é meu. vou colocar uma fotinha dele.
Ele é da Adrielle e foi 120,00 reais. 

E eu achei umas outras coisinhas bem legais na Renner! Tirei fotos de tudo pra vocês verem :D

Achei essa espadrilha linda de viver, e resolvi tirar uma fotinha. Eu acho que já disse em outro post que ela vai ser super usada no verão e é tendência por ser super delicada e feminina! E aqui para nós, eu achei o preço super justo :D
Dessa vez sobrou até pra minha amiga de modelo! hahahaha
Gente, quando eu vi essa bolsa eu enlouqueci totaaaaaaaal! Muito linda né? Adorei a estampa florida, e quando juntou com o "couro" deu um toque meio folk girlie! ameii demais! Só esqueci de tirar foto do preço, mas tava na faixa de 60,00 reais! :D

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos,
Mari *-*


Nenhum comentário: