15 dezembro 2011

Espadrilhas - Conhece?


Heey girls, desculpem a demora pra postar,é que ainda não estava de férias, mas agora estou :) Na minha primeira postagem aqui no Neroah, vou falar sobre uma nova moda para seus pés, que com certeza você vai se apaixonar!


A moda se chama Espadrilhas, poucos já conhecem mas com certeza essa tendência vai grudar nos seus pés. São super confortáveis e deixam um efeito mais praiano ao look. Férias, praia... é tudo pura leveza e tranquilidade, e nada melhor que um calçado que possa acompanhar essa rotina. Você pode usar desde uma volta na praça com suas amigas até uma festa no luar. Existem vários modelos de Espadrilhas. Eles se caracterizam por ter o solado feito de corda. Veja como Usar:

Aconselhamos:
  • Combiná-las com saias, shorts e vestidos.
  • Se usadas com jeans, dobrar a barra para destacar a peça e deixar o look mais despojado. 
  • As baixinhas devem usar os modelos de Espadrilhas com os saltos anabela.
  • Para o dia dia, usar as sandálias baixinhas, são leves e mais confortáveis.


 Bom, meninas espero que tenham gostado,  eu AMEI essa tendência, vale lembrar que não são aconselháveis para looks formais. Um beijo, que agora vou correndo comprar as minhas.. Fui! O/

Fontes das fotos: internet.  

Beijos Teti

Nenhum comentário: