17 dezembro 2011

Vestidos longos e saias. Estão em alta!

         

 Ei ... Lembra daquela vez que você foi no shopping com sua mãe e ela queria comprar uma roupa e você disse: " Não mãe é muito colorida!"...
 Pois é, se arrependa disso profundamente e vá la pedir para ela comprar de novo pois a moda desse verão são ESTAMPAS CÍTRICAS  e ESTAMPAS FLORAIS !


      Vestidos longos são lindos sim! Mas muito cuidado na hora de usar! Nada de deixá-lo muito longo e nem muito folgado. Sempre mostrando um pouquinho dos pés e isso vale para a saia também!





        Hahahahhahaha, e ai gostaram? Vou tentar depois postar as fotos dos meus vestidos e minhas saias! bjbjbjjbj Nicolle Agulham!

3 comentários:

Ana Claudia Gonçalves disse...

olá,
estou seguindo seu blog, siga o meu também http://anaclaudiablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

sera que eu posso usa sai longa eu tenho 12 anos e tenho um metro e secenta e um

Mariana Valente disse...

Olha, poder usar pode. Mas tem que ter cuidado pra a saia não te envelhecer demais, ou não ser adequada pro seu tipo de corpo. Mas opte por saias que deixe seus pés aparecendo e use junto com uma rasteirinha, ok? Tire outras dúvidas suas na página "que roupa eu vou?"
beijos!