23 dezembro 2011

No arco-íris


As mechas coloridas tomaram conta do tapete vermelho, da para ver que as famosas entraram nessa nova febre! E você? Tem medo de fazer? Tem dúvidas? Tire aqui e entre nessa onde super-colorida :) 


  Um super exemplo das famosas que adoram mechas, é a princesinha do rock: Avril Lavigne. Ela adora as mechas coloridas, que já viraram sua marca registrada.













Desbotamento- Não dá para evitar, mas para segurar a cor por mais tempo, basta hidratar os fios durante a coloração.

Descolorindo- Se você quer mechas super coloridas, como as da Avril, deve descolorir até ficar num tom platinado, se quiser um tom mais natural, deve diminuir um ou dois tons da sua cor natural.



Outra que já adotou a moda, foi Lauren Conrad. Um pouco menos ousada, ela fez mechas com cores fraquinhas e doces para ficar com um look mais romântico.

















Tons Pasteis- São cores doces e sutis, para as garotas mais românticas e delicadas. Basta acrescentar um tonalizante incolor ou tons ultra claros na tinta colorida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, meninas espero que tenham gostado, porque com certeza essa moda pegou. Lembrem-se: para as meninas que são novatas: não é aconselhável fazer em casa, ou seja, faça no salão! Pode treinar com barbies velhas e essas coisas, mas lembre que o cabelo delas não é igual ao seu! Claro, para as veteranas: pode abusar! Mas não demais, claro.


Um grande beijo, Teti :*

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog está lindo. E eu adoro os cabelos coloridos ainda mais os pasteis já tive de todas as cores haha.
http://gaarotadalua.blogspot.com